segunda-feira, 15 de junho de 2009

Para começar...Cabelos!!!


Tenho que admitir que sou apaixonada por shampoo...condicionador....tudo que possa fazer com que meu cabelo fique melhor do que é!
Vou dividir com vocês as experiências que tive com produtos que comprei...espero ajudar vocês.
Para estrear o blog, uma linha que realmente me conquistou: Redken Body Full.
Ela é para cabelos fininhos e sem volume...o meu é bem assim..e senti muita diferença!!
O shampoo rende pra caramba, isso é bom já que não é tão barato, o condicionador também, basta um pouquinho pra ele ja ficar molinhoooooo.... e o WEIGHTLIFTER serve para levantar a raiz do cabelo, é otimo você borrifa onde quer que fique com volume e modela com a escova e o secador, eu passo na franja já que tenho pouquissimo cabelo na frente, ele dá um up, até parece que tenho mais!!!!
Nenhum deles deixa o cabelo oleoso, graças a Deus, pois meu cabelo pingaaaaa óleo!!
Não é uma linha barata, mas vale a pena vendo o custo X benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário