domingo, 21 de junho de 2009

Base Renew - Avon

Tive uma época meio desanimada, não queria saber mais de me maquiar.
Mas num santo dia, decidi que iria voltar a me amar!!!
Acredito que a maquiagem pra uma mulher é uma ótima amiga, nos dias em que choramos, tentamos cobrir as marcas da tristeza, no dia em que estamos alegres nos produzimos para que todos percebam que estamos felizes, quando acordamos satisfeitas com a vida queremos ficar lindas e pra ajudinha das noites mal dormidas uma maquiagem cai como uma luva!!!
Essa base é perfeita!!!Cobre bem as imperfeições, a textura é fininha, não é aquelas pesadonas que parecem um reboco!
Tenho não só o cabelo mas meu a pele do meu rosto tambem é oleosa e essa base deixa meu rosto sequinho, sem aquele aspecto brilhoso.
Uma das vantagens dela é que tem fps 15 o que já dá uma ajudinha né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário